1

Sanduíche de Hambúrguer Caseiro

Sanduíche de Hambúrguer Caseiro

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita do site social.marksandspencer.com.

Ingredientes (12)


Preparo

  • 1. Em uma vasilha junte a cebola picada, o alho exprimido, a carne moída, o sal e a pimenta-do-reino a gosto. Misture bem os ingredientes, com o auxílio das mãos, até que eles fiquem uniformes.
  • 2. Divida a mistura em quatro partes e forme hambúrgueres. Coloque-os em um prato e regue com azeite de oliva dos dois lados. Aqueça uma frigideira ou chapa e frite os hambúrgueres por 3 a 4 minutos de cada lado ou até que fiquem macios. Se preferir, pode prepará-los em uma churrasqueira elétrica.
  • 3. Quando estiverem prontos reserve. Frite o pão de hambúrguer até dourar levemente. Passe maionese e coloque as rodelas de tomate, o alface, o hambúrguer, a cebola em rodelas e por último o catchup. Pronto! Delicie-se!
  • 4. Dica: adicione algumas ervas frescas como alecrim, tomilho ou mostarda em grãos à mistura de carne para dar mais sabor.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: