logomarca cybercook

Sanduiche de Rosbife com Rúcula

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Preparo
  2. 2.
    Primeiro, retire o cream cheese da geladeira para que seja usado em temperatura ambiente e, assim, fique mais cremoso. Corte a ciabatta ao meio e aqueça-a no forno. Grelhe as fatias de rosbife em um fio de azeite, temperando-as com sal.
  3. 3.
    Passe o cream cheese na parte de cima do pão. Não ponha na parte de baixo para não deixar o sanduíche muito úmido. Reserve. Monte o recheio em uma frigideira antiaderente aquecida, em fogo apagado. Comece sobrepondo a mussarela sobre o rosbife grelhado. Derrame um pouquinho de água na frigideira para facilitar o derretimento do queijo. Abafe com uma tampa. Depois de derreter a mussarela, coloque esse recheio sobre a parte de baixo do pão, onde não foi passado o cream cheese. Arrume as folhas de rúcula sobre o queijo, tempere com um fio de azeite e sal. Feche com a outra metade do pão. Corte o sanduíche em diagonal. Coloque-o em um prato, salpique a salsinha picada por cima e sirva.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Fernanda Silva Barbosa de Melo

Com o tempo a gente aprende a apreciar os sabores com tranqüilidade e diversão. Sanduiche lembra descontração e a rúcula surpresa. Combinação gostosa que vale a pena

Carne Cream cheese Azeite Sanduiches Lanches Mussarela Receitas salgadas Salsinha Mussarela de búfala