sanduiche gelado de camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    Lave os camarões com o suco do limão e tempere com alho, sal , pimenta branca ou cominho, deixe descansar por 10 minutos. Em uma caçarola aquecida coloque o azeite
  2. 2.
    doce e a manteiga sem deixar queimar, refogue o alho , depois a cebola e adicione o to-
  3. 3.
    mate , o pimentão , cebolinha e coentro picado e refogue por mais 1 minuto. Adicione o
  4. 4.
    camarão seco o leite de coco até levantar fervura , coloque os camarões e deixe cozinhar por 5 minutos e depois acrescente o ketchup e retire do fogo.
  5. 5.
    Passe a maionese no pirex e nas fatias do pão e vai alternando com uma camada de recheio e uma camada de pão. A última camada deve ser o recheio.
  6. 6.
    Forrar com papel alumínio ou filme de pvc e deixe descansar por 5 horas na geladeira.
A minha vó nunca nos disse como criou , mais com minha formação culinaria fiz novas criaões, com sardinha, frango,camarão, atum e pode ser feita com produtos (light)

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Paolo  Mendes

Muito bom, os temperos ficam macios mesmo. Parabens. Valeu Tio eddy

maria vieira

é bom de mais.

eddy santos

Essa receita era fieta de uma maneira especial da minha vovo, era uma festa quando ela fazia suas iguarias. E esse sanduiche é uma maravilha.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Camarão Azeite Sanduiches Lanches Alho Azeite de oliva Coentro Cominho Frutos do mar Leite de coco Maionese Receitas salgadas Pão de forma Camarão seco Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta Cebolinha