Início

Receitas

Lanches

Sanduiche para fim de semana

Sanduiche para fim de semana

diet

0

Tempo de preparo

40 min

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$3,47

Informação nutricional

Valor nutricional

476,36 kcal

maria jose da silva

Receita enviada por maria jose da silva

Em 27/06/2007

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Dissolva o fermento no leite morno,crescente o restante do ingredientes.Amasse muito bem e deixe descansar. Faça um molho de do seu gosto, bem encorpado enquanto espera.

  • 2. Estenda um plastico na mesa ou pia, coloque metade da massa, e cubra com outra folha de plastico, abra com um rolo até dar a medida da assadeira, enrole a massa que fica meio quebradiça e coloque a ponta no começo assadeira, ajeite nos cantos e coloque camadas alternadas de presunto, mussarela e o molho. Repita o mesmo procedimentotra parte da massa e coloque por cima com cuidado para não formar buracos, junte as beiradas fazendo um torcidinho, passe manteiga com uma gema de ovo deixe descansar uns 10 minutos e leve para assar em forno quente. Querendo pode utilizar para pãozinhos de batata, só acrescentar mais um pouco de farinha. JUnte um pouco de massa na mão e faça passar um pouco pelo aro formado pelos dedos da mão direta, indicador e polegar, assim todos os pãozinhos terão mais ou menos a mesma medida, aliás, uso este metodo para todas as receitas de pãozinho ou mini pizza depois é so abrir a mini piizza, todas ficam com o mesmo tamanho.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
magali martins marques

ainda nao preparei oboloainda, pois acabo de copiar a receita. mas assim que fizer irei dar o meu comentario.

maria jose da silva

Meu filho adora esta receita, e gosta dela quando esta quente, antes só comia quando já estava fria, para quem gosta na geladeira o chocolate endurece.