1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Sanduíche Quente de Festa

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Faça um molho bechamel (molho branco) com o leite, a margarina,a farinha, o sal, a noz moscada. Depois de pronto, adicione uma lata de creme de leite. Unte uma forma com margarina, coloque uma camada de pão de forma, uma de mussarela, uma de presunto, e por último, o creme.
  2. 2.
    Alterne umas duas vezes e, por último, depois da mussarela, coloque a última camada de molho branco, e queijo ralado. Leve ao forno quente até que esteja bem gratinado, e sirva.

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

sanduiche de forno

Por Shelly Rodrigues

Sanduíche de forno

Por Vanessa Janaina

Sanduíche da carne

Por Viviam Lafetá

Bauru de Forno

Por Vanice Luiza

Sanduíche de verão

Por Rosangela Soares

Comentários (2)

Juliana Fink

Realmente uma delicia, e super facil. Minha bisaavo fazia uma receita parecida, mas essa com o creme de leite e um pouco mais encrementada.

Lucicleide Rodrigues dos Santos

É maravilhoso, ideal para um lanche caprichado. Acredito que também fica ótimo com variação de molhos, ainda vou experimentar. De qualquer forma a receita original é muito boa mesmo!Parabéns!

Tortas salgadas Brasileira Sanduiches Lanches Gratinados Leite Margarina Mussarela Presunto Presunto magro Queijo ralado Receitas com molho branco Receitas salgadas Sul Pão de forma Noz moscada Margarina culinária

Sanduíche Quente de Festa