1

Sardela com Sardinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • Numa panela coloque o pimentão picado, a cebola e o azeite e refogue. Junte o aliche para desmanchar. Retire do fogo e deixe esfriar. Retire a pele, as espinhas e o óleo das sardinhas. Coloque o restante dos ingredientes no liquidificador com a mistura reservada. Volte ao fogo baixo por mais ou menos 20 minutos. Leve à geladeira.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Comentários (7)

A Regiane teve uma ótima idéia ao substituir parte das anchovas por sardinhas. Além de não perder o gosto da sardella, ainda gasta pouco dinheiro. Marcello

Esta receita de sardela é a mais barata e com o melhor efeito. A dica do coloral é ótima: não interfere no gosto e tira aquela cor verde que invariavelmente acaba comprometendo o visual da sardela por causa do pimentão. É 10!

Procurávamos por uma receita já que não conseguíamos comprar uma sardela com gosto de sardela, ou era tomatela ou pimentela. Lí todas as receitas disponíveis no Cyber Cook e essa foi a minha escolhida. Acertei em cheio, recebi muitos elogios. Só acrescent

Sempre que desejo levar algo para uma festa em família, essa sardela me salva. É diferente, faz sucesso e todo mundo aprecia.

Essa sardela já virou uma tradição na minha família. Rende bastante, é econômica e deliciosa. Parabéns, Regiane!

maravilhosa....sabor suave

Ficou delicioso com torradas. Eu só acrescentei um pouquinho de cheiro verde. Que eu adoro!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: