1

Sardinha em lata caseira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • 1. Para quem não gosta dos espinhos pode-se retirar a espinha das sardinhas, lave-as e arrume fechadinhas uma ao lado da outra na panela de pressão,vá adicionando os ingredientes regando as sardinhas , depois de colocado todos os ingredientes tampe a panela de pressão e leve ao fogo brando por 45 minutos, desligue a pressão e deixe descansar por pelo menos 2 horas antes de servir, o ideal mesmo é deixar em panela fechada até o dia seguinte ao do preparo da receita. no caso de fazer uma quantidade maior de sardinha , a dica é que os liquidos como o óleo e o vinagre devam sempre cobrir as sardinhas, e não esquecer sempre fogo brando para não queimar.
  • 2. receita pronta agora é só saborear , fica uma delicia meu filho adora.
A SARDINHA EM LATA É UMA DELICIA PORÉM A LATINHA É MUITO PEQUENA E PARA QUEM TEM UMA FAMILIA MAIOR É COMPLICADO, ENTÃO EU NÃO ME LEMBRO QUEM ENSINOU ESTA RECEITA , MAS ME LEMBRO QUE CONCORDEI COM ELA REALMENTE A LATINHA É MUITO PEQUENA E ALÉM DE NÃO RENDER O PREÇO NÃO ESTA MUITO ASCESSIVEL .

Tempo de preparo:

Comentários (3)

legal

Vou experimentar ,pois achei a receita muito prática. Concordo plenamente com a sua observação, Andreza. Parabéns pela receita e obrigada por dividir conosco.

ESTA RECEITA EU APRENDI EM UM PROGRAMA QUE A CÁTIA FONSECA APRESENTAVA NA GAZETA MESMO A MUITOS ANOS ATRÁS, QUANDO ME CASEI FAZIA PARA MEU MARIDO, E HOJE MEU FILHO DE 10 ANOS ADORA, TODA VEZ QUE VAMOS COMPRAR PEIXE ELE PEDE SARDINHA PARA FAZER A RECEITA,E COMO SEMPRE FAZEMOS AS REFEIÇÕES JUNTOS É SEMPRE PRAZEROSO SERVIR ALIMENTOS QUE AGRADEM A FAMILIA E PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO ALIMENTOS RICOS COMO O PEIXE NÃO É MESMO. GRANDE ABRAÇO. ANDREZA

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: