1
logomarca cybercook

Sardinha recheada com alho


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Lave as sardinhas, retire as escamas, abra a barriga e retire as espinhas e as vísceras. Lave as sardinhas novamente, seque-as com toalha de papel e coloque em uma tigela. Tempere as sardinhas, principalmente a parte interna, com o sal grosso e a pimenta-do-reino. Cubra a tigela com filme plástico e leve à geladeira por 15 minutos para tomar gosto. Ligue o forno à temperatura média. Bata no liquidificador a salsinha, o alho, a torrada, 5 colheres (sopa) de azeite de oliva e o sal, até obter uma pasta homogênea. Em seguida, recheie as sardinhas com a pasta preparada. Disponha as sardinhas em 2 fôrmas retangulares de 23cm X 33cm e regue com o azeite de oliva restante. Leve ao forno por 45 minutos, ou até a sardinha dourar. Retire do forno e sirva.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Batata Recheada

Você pode gostar...

Molho Cremoso de Sardinha

Molho Cremoso de Sardinha

Por Valéria Cutrim

Festival da sardinha

Festival da sardinha

Por Silvana Silveira

Pizza de Sardinha

Pizza de Sardinha

Por Gilmara Sayuri

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Azeite Alho Azeite de oliva Peixe Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Sardinha Pimenta do reino Receitas com sardinha e atum

Sardinha recheada com alho