Sardinhas em Conserva

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. 1.
    Distribua a sardinha uma ao lado da outra numa panela de pressão. Por cima, coloque todos os ingredientes. Leve à geladeira de um dia para o outro.
  2. 2.
    No dia seguinte, leve ao fogo brando por 1 hora (com pressão). Depois, desligue, espere esfriar e retire a tampa.
  3. 3.
    Coloque em um refratário e sirva.

Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Comentários (6)

Dara

Obrigada pela receita gostei bastante (=

thiara

Façam essa receita!!! Em minha casa é o maior quebra-galho, principalmente agora no verão. Você faz,coloca na geladeira e é só comprar um paõzinho, fazer um suco e está feito o lanche... Amei!

Francis Santos

Esta receita e deliciosa. Aproveitei a panela de pressao onde estava a sardinha, coloquei batatas fatiadas e um pouquinho de agua para cozinhar.Servi com as sardinhas frias.E imperdivel.

vinicius

Uma delícia, além de muito saudável!

POLLYANNA RAMOS

AS SARDINHAS EM CONSERVA FICARAM MUITO SABOROSAS DEPOIS DE PRONTAS, É UMA RECEITA FÁCIL DE FAZER, SÓ É UM POUCO DEMORADA, MAS O RESULTADO É COMPENSADOR.

rosangela santo

fiz a receita e achei maravilhosa, o sabor é único e a receita muito fácil.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Azeite Aperitivos e antepastos Francesa Cozinha internacional Entradas Molho de tomate Peixe Receitas de peixes Sardinha Sardinha fresca Vinagre branco Óleo de soja Cachaça Panela de pressão Receitas com sardinha e atum