1
logomarca cybercook

Sardinhas recheadas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Lave as sardinhas, enxugue-as com papel toalha e reserve. Em uma tigela, misture a salsinha, o queijo, o alho, o ovo, 2 colheres (sopa) de farinha de rosca, o sal e a pimenta-do-reino. Recheie as sardinhas com essa mistura. Distribua a metade do azeite de oliva em um refratário redondo, com 23 cm de diâmetro, e arrume as sardinhas em uma só camada em círculos. Regue com o azeite restante e polvilhe com 3 colheres (sopa) de farinha de rosca. Tampe o refratário com papel-manteiga. Leve para assar no forno microondas Consul, em potência máxima, por 5 minutos. Retire do forno e, com cuidado, vire os peixes e polvilhe a farinha de rosca restante. Coloque o refratário sobre o suporte metálico e leve ao grill por 4-6 minutos para gratinar. Retire e sirva com fatias de limão.
Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Azeite Alho Assados de forno Azeite de oliva Farinha de rosca Gratinados Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas de peixes Salsinha Sardinha Parmesão ralado Parmesão Receitas com sardinha e atum

Sardinhas recheadas