logomarca cybercook

Sequilhos de Amido de Milho


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. 1.
    Coloque os ingredientes numa vasilha, menos o amido de milho. Misture tudo, pode ser com garfo ou colher. Vá colocando aos poucos, com uma colher, o amido de milho e misturando com as mãos. Aos poucos vai virando uma massinha, e o ponto será fazer uma bolinha com a mão, mas ela não pode ficar muito mole. Tem que ficar firme. Unte e enfarinhe uma forma e ligue o forno médio. Vá fazendo as bolinhas e colocando lado a lado na forma deixando espaço entre elas. Depois com um garfo, aperte cada bolinha, deixando-a achatada, com as marcas paralelas do garfo . Coloque no forno e fica pronto rápido, por isso não saia de perto do fogão. Mais ou menos 10 a 15 minutos.
  2. 2.
    Dica: Ainda em forma de bolinhas, faça uma cavidade no centro da mesma, com o auxílio de um cabo fino e redondo de algum utensílio da cozinha, e coloque geléia dentro dessa cavidade.

.

Imprimir


Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (25)

Mylenna Santiago

Fiz igual a receita e ficou perfeito!!!!

Quezia Lima

Ficou maravilhoso ameii A receitaa :)

Brissa Bahiense

Amei, mas fiz com a?ucar refinado e nao ficou com muito gosto docinho, na prox vou fazer com a?ucar cristal. Obrigada pela receita

Tamires Pereira

Amo sequilho

Ana Carolina Moreira de Paula

Posso substituir a baunilha por coco ralado pra dar o gostinho?

Ana Carolina, boa tarde! Pode sim, fica a seu critério... :) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

celinha ramos

mt bom, adorei essa receita...fiz para minha familia acabou no msm dia...

vanessa da silva maia netto

ótimo adorei a receita, como eu tinha poca maizena eu coloquei um pouco de farinha de trigo até da o ponto e ficou muito bom

leda ramos

Agradeço a receita vou fazer.

franciele silva

os sequilhos ficaram muito bons, é bem fácil de fazer, mas não rendeu muito, achei que deu poucos biscoitos, da próxima vez vou fazer o dobro da receita..

Sonia Solange Biguetti

bom

Doces Francesa Amido de milho Cozinha internacional Margarina Milho Ovo Essência de baunilha Fermento químico em pó

Sequilhos de Amido de Milho