1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Sobrecoxas Crocantes Assadas

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. Deixe as sobrecoxas durante 8 horas em um tempero feito com o alho e sal, a sopa de cebola (lembre-se que a sopa de cebola já contém sal), e o creme de leite. Depois de descansarem durante a pausa neste tempero, triture as bolachas (se preferir os sucrilhos, não triturar muito) e passe as sobrecoxas nela. Coloque em uma forma e leve ao forno até assarem (mais ou menos 2 horas) É muito fácil e ficam super gostosas.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Comentários (5)

Alexandra

Esta receita é maravilhosa!!!Parabéns

Lauro Ourique

De fato parece uma receita rápida e prática! Uma dúvida: em vez de bolachas trituradas ou sucrilhos, seria possível utilizar granola sem açúcar para envolver as sobrecoxas na hora de assá-las? Obrigado.

Tatiana

O sabor é simplismente maravilhoso, um prato muito rápido e muito apresentável. Gosto de comidas bonitas e esta combinou muito bem com uma salada de folhas e um arroz branco. Meu marido amou e minha sogra me elogiou hahahahaha. Já fazia várias vezes essa receita e acabei acrescentando algumas coisas, cebolinha e salsinha e também na última vez amêndoas em lascas. Muito boa mesmo..

Karla Santos

Esta receita hj, faz parte do meu dia-a-dia, pois e fácil. O frango fica saboroso e crocante!!!! Vale apena .

TATIANE SOARES

O frango fica muito macio, uma delícia esta receita!!! Além de crocante, o sabor e o aroma são apetitosos !!!!

Frango Aves Brasileira Biscoito cream cracker Coxa com sobrecoxa de frango Mistura para sopa creme de cebola Pratos principais Receitas salgadas Sobrecoxa de frango Tempero alho e sal Mistura para sopa Creme de cebola Receitas com biscoito

Sobrecoxas Crocantes Assadas