Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Sobremesa Refrescante de Melão e Manga (light)

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sobremesa refrescante de melão e manga (light), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sobremesa refrescante de melão e manga (light) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Ingredientes
    - 1 melão amarelo
    - 1 manga grande cortada em cubos
    - 1 lata de pêssegos em calda light
    - caldo de 1 laranja pera
    - caldo de 1 limão
    - adoçante de sua preferência
    - folhas de hortelã para decorar

    Modo de Preparo
    Com um boleador pequeno, faça bolinhas de melão. Bata grosseiramente os pêssegos(só a fruta: descarte a calda)no liquidificador. Junte num recipiente o melão, a manga, os pêssegos batidos, o caldo da laranja e do limão. Adoce a gosto com adoçante (eu uso de 4 a 5 sachês de sucralose). Coloque numa vasilha bonita de vidro e leve à geladeira para gelar bem. Revolva a mistura delicadamente, para que as bolinhas fiquem bem banhadas. Decore com as folhas de hortelã e sirva.
    Variações:
    a) pode ser usada uma mistura de melões amarelos e laranjas(cantaloup). Omita nesse caso a manga e os caldos de laranja e limão. Você nem precisará adoçá-la, pois, ela fica linda e gostosa do mesmo jeito.
    b)pode se juntar uma taça de champagne na hora de servir. Nesse caso, é preciso consumir na hora, para que o sabor não se altere.
    Obs.: O segredo está em serví-la geladíssima. Tem uma bonita apresentação por causa de seu colorido intenso e seu sabor refrescante agrada a todos..
Alice Torres
por   Alice Torres
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Sobremesa Refrescante de Melão e Manga (light)