Sopa Borstch

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Preparo

  1. 1.
    Ralar uma beterraba e reservar. Cozinhar as beterrabas restantes com casca. Após esfriarem, descascar e cortar em tiras. Reservar.
  2. 2.
    Em uma panela, refogar a cebola e as costelinhas (fresca e defumada) no óleo. Juntar a água, a batata e o repolho. Cozinhar em fogo brando.
  3. 3.
    Em uma tigela, colocar o ovo, a farinha de trigo, a nata e o vinagre. Misturar bem. Juntar a esta mistura, duas conchas do líquido quente da panela. Mexer. Em seguida, derramar esta mistura na panela. Juntar então o endro.
  4. 4.
    Retirar as batatas cozidas e amassar até ficar com consistência de um purê. Retornar à panela junto com as beterrabas. Adicionar o açúcar. Misturar. Acertar o gosto com sal e pimenta-do-reino.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Sopas Carne de porco Creme de leite Beterraba Costela de porco Creme de leite fresco Dill Endro Entradas Nata Receitas salgadas Vinagre Óleo de milho Vinho tinto Vinagre de vinho tinto Costelinha defumada