sopa creme de batata baroa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  1. Cozinhe a batata no caldo de musculo e bata no liquidificador.Refogue a cebola na manteiga,incorpore o creme de batata,quando levantar fervura acrescente o creme de leite e a salsinha desligando logo a seguir.Você vai demorar no maximo 15 minutos para fazer esta receita.

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Rafael Ribeiro

Ótima receita, não tinha nenhuma foto então postei a que eu fiz. Nunca vi caldo de músculo, então usei caldo de galinha. O que demora é cozinhar as batatas, deixei uns 20 minutos fervendo no caldo, pra essa quantidade da receita precisa de um liquidificador com potência! Aqui em casa só tem carnívoros, então acrescentei cubinhos de bacon fritos, reservei eles escorridos(secos) e quando servi o creme joguei um pouco de bacon por cima. A gorda que saiu dos bacons, fritei umas iscas de alcatra (que já vende cortadinhos na bandeja nos mercados da rede Hortifruti). Maravilhosa receita para as noites de frio que tem feito nesse inverno aqui no Rio. Recomendado.

joana Neves

Ficou muito boa.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Sopas Receitas de batata Creme de leite Entradas Mandioquinha Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Músculo