Sopa Creme de Palmito Fabio Wasser Gonçales

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. 1.
    Pegue o pão Italiano e corte uma tampa pequena na parte superior retire com muito carinho o miolo e reserve, passe pouca manteiga por dentro e leve ao forno alto por 5 minutos.
  2. 2.
    Coloque o miolo em uma panela grande e adicione uma pouco azeite uma pitada de sal salsa e orégano a gosto deixe dourar.
  3. 3.
    Coloque a água em uma panela e faça o caldo de galinha com os tabletes ,em uma frigideira coloque a manteiga a cebola e o alho deixe dourar. Misture com o caldo de galinha, coloque o palmito, salsa, cebolinha e a pimenta do reino, aqueça o leite e dissolva bem a maisena não pare de mexer, ferver bem adicione o queijo e deixe-o derreter por completo, abaixe o fogo e coloque o creme de leite misture bem e apague o fogo veja se o sal esta bom. Coloque a sopa creme no pão Italiano e salpique com queijo ralado ou parmesão e em seguida leve a forno e deixe gratinar.
fabio wasser gonçales

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Fabio Wasser Gonçales

Esta sopa é maravilhosa eu já fiz varias vezes e ela é muito boa no frio.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Sopas Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Alho Amido de milho Entradas Gratinados Mussarela Palmito Pao italiano Queijo ralado Receitas salgadas Pimenta do reino Parmesão Cebolinha