Sopa Cremosa de Palmito

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  • Escorra o palmito, corte 2 unidades em rodelas e reserve. Bata o restante dos palmitos no liqüidificador juntamente com o leite, o caldo de carne dissolvido e o amido de milho, até formar um creme de consistência líquida. Em uma panela, derreta a margarina e refogue a cebola. Adicione o creme e deixe cozinhando, até que o creme fique espesso. Desligue e sirva com as rodelas de palmito. Esta preparação pode ser servida em uma sopeira ou no pão italiano.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (5)

O pessoal aqui de casa não é chegado em cremes e sopas, mas este aqui é demais!!! Vai chegando o inverno e todo mundo começa a pedir. Já virou rotina. Parabéns.

Fiz essa receita: além de ser super rápida, é uma delícia! Pra ficar ainda ,elhor, uns 3 minutos antes de desligar, coloquei uma lata de creme de leite sem soro...o resultado foi excelente. Sugestão: comer com pão torrado...

Espetacular! Fez sucesso com meus amigos, acompanhou bem um vinho branco.

Eu fiz e adorei! É algo rápido de fazer e muito gostoso, principalmente quando está frio.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: