Sopa da Luisiana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  1. Tempere o frango com o sal, a pimenta e o limão e deixe tomar gosto por alguns minutos. Lave bem os quiabos e enxugue (para não soltar baba), corte as pontas e depois pique. Frite aos poucos no óleo e reserve. Com o óleo que sobrar na panela, frite o frango deixando dourar bem. Acrescente a cebola e refogue. Junte o aipo-rabano, o molho inglês, o quiabo e metade do caldo de galinha dissolvido em 5 xícaras de chá de água fervente. Cozinhe em fogo baixo até o frango ficar macio. À parte, cozinhe o arroz no restante do caldo de galinha dissolvido em 4 xícaras de chá de água, em fogo baixo, com a panela tampada, por 10 minutos. Junte a sopa e cozinhe mais 5 minutos e sirva.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Frango Aves Sopas Receitas com caldo Caldo de galinha Aipo Coxa com sobrecoxa de frango Coxa de Frango Entradas Quiabo Receitas salgadas Suco de limão Óleo de canola Molho inglês Receitas com Suco de Fruta