1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Sopa de Cebola

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. 1.
    1º Passo:
  2. 2.
    Coloque as batatas, a carne seca (já dessalgada), o caldo de carne e sal para cozinhar em uma panela grande com bastante água (cobrindo tudo 2 dedos acima), após estar bem cozido, deixe esfriar e bata tudo no liquidificador. Reserve.
  3. 3.
    2º Passo:
  4. 4.
    Em uma panela grande de pressão coloque o óleo, azeite e a linguiça, deixe fritar por 10 minutos. Em seguida acrescente o louro, o orégano, a carne (músculo) e o molho shoyo e deixe fritar por mais ou menos 5 minutos, sempre mexendo. Acrescente o tomate e o pimentão, mexendo ate desmanchar. Adicione 2 litros de água, deixe na pressão por no máximo 15 minutos.
  5. 5.
    3º Passo:
  6. 6.
    Na panela de pressão, adicione os ingredientes batidos no liquidificador e deixe ferver, se necessário coloque mais água. Acrescente as cebolas em rodelas e a salsa e a cebolinha, deixe ferver. Sirva com torradas e queijo ralado.

Comentários (0)

Sopas Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Carne seca Entradas Receitas salgadas Shoyu Sopa de cebola Linguiça calabresa Panela de pressão Cebolinha Batata

Sopa de Cebola