Sopa de Cebola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)


Preparo

  1. 1.
    Em uma panela, derreta a manteiga e doure a cebola, flambe com o conhaque, junte o molho de frango, o caldo , tempere com sal e pimenta do reino à gosto. Deixe ferver até a cebola cozinhar.
  2. 2.
    Em uma sopeira coloque um pouco de queijo mussarela, cubra com o sopa e por cima coloque 02 fatias de pão torrado, cubra com mussarela e o parmesão e leve ao forno quente para gratinar.
  3. 3.
    Retire e sirva.
  4. 4.
    Modo de preparo do Molho de Frango
  5. 5.
    Dourar os ossos em uma assadeira em forno bem quente. Retire a assadeira do forno, coloque todos os temperos. Volte ao forno até o fundo da assadeira ficar escuro.
  6. 6.
    Retire a assadeira do forno, faça um deglacê com o vinho e passe tudo para uma panela. Coloque a água e leve ao fogo para ferver até reduzir pela metade.
  7. 7.
    Passe por uma peneira e tempere com sal e pimenta do reino.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

sopa de cebola gratinada
Sopa de Cebola Gratinada
Sopa de cebola e parmesão
sopa de cebola no creme de mandioquinha(batata salsa)
Nhoque de Batata
Frango com sopa de cebola
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Sopas Receitas com caldo Caldo de frango Alho Conhaque Entradas Gratinados Mussarela Queijo ralado Receitas salgadas Tomilho Sopa de cebola Pimenta do reino Parmesão ralado Parmesão Vinho branco seco