1
logomarca cybercook

Sopa de Cebola

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela, derreta a manteiga e doure a cebola, flambe com o conhaque, junte o molho de frango, o caldo , tempere com sal e pimenta do reino à gosto. Deixe ferver até a cebola cozinhar.
  2. 2.
    Em uma sopeira coloque um pouco de queijo mussarela, cubra com o sopa e por cima coloque 02 fatias de pão torrado, cubra com mussarela e o parmesão e leve ao forno quente para gratinar.
  3. 3.
    Retire e sirva.
  4. 4.
    Modo de preparo do Molho de Frango
  5. 5.
    Dourar os ossos em uma assadeira em forno bem quente. Retire a assadeira do forno, coloque todos os temperos. Volte ao forno até o fundo da assadeira ficar escuro.
  6. 6.
    Retire a assadeira do forno, faça um deglacê com o vinho e passe tudo para uma panela. Coloque a água e leve ao fogo para ferver até reduzir pela metade.
  7. 7.
    Passe por uma peneira e tempere com sal e pimenta do reino.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Sopas Receitas com caldo Caldo de frango Alho Conhaque Entradas Gratinados Mussarela Queijo ralado Receitas salgadas Tomilho Sopa de cebola Pimenta do reino Parmesão ralado Parmesão Vinho branco seco

Sopa de Cebola