1
logomarca cybercook

Sopa Fria de Cebola e Iogurte


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Descasque as cebolas e corte-as em 4 partes. Recorte em fatias, para que as tiras se soltem, ao cozinhar. Aqueça o azeite em uma panela e coloque cerca de 1/3 da cebola para dourar. Acrescente o restante da cebola e continue cozinhando, sem parar de mexer. Tempere com sal e pimenta-do-reino e acrescente um pouco do caldo. Raspe o fundo com uma colher de pau, o restante do caldo e deixe ferver um pouco. Misture o cominho, verifique o sabor e corrija com sal e pimenta, se for preciso. Retire do fogo e deixe esfriar. Para finalizar, misture o iogurte, com um batedor e junte o coentro. Se quiser, deixe na geladeira por 30 minutos, antes de servir.

.

Imprimir


Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Como Fazer Caldo de Legumes

Você pode gostar...

Sopa de Frango e Vegetais

Sopa de Frango e Vegetais

Por Ricardo Santos

Sopa de Grão de Bico

Sopa de Grão de Bico

Por Sergio Augusto

Bolo de Aniversário

Bolo de Aniversário

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Sopas Azeite Francesa Receitas com caldo Caldo de galinha Azeite de oliva Coentro Cominho Cozinha internacional Entradas Iogurte Iogurte natural Receitas salgadas Sopas frias

Sopa Fria de Cebola e Iogurte