Sorvete de acerola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  1. 1-Coloque na batedeira o leite, o creme vegetal ou margarina e bata até ficar homogêneo. 2-Junte o açúcar, a polpa de acerola e bata por mais 5 minutos ou até formar uma mistura cremosa. 3-Cubra a tigela da batedeira com filme plástico e leve ao freezer até endurecer (cerca de 6 horas). 4-Retire do congelador e bata na batedeira por cerca de 5 minutos ou até obter um creme. 5-Coloque em pote ou refratário, tampe e volte ao freezer por, no mínimo, 6 horas.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Diane Bernardes

Quando eu era criança, eu e minha família moravamos na fazenda, naquela época não tinha energia elétrica na região, então era muito difícil, eu e meus irmãos tomava sorvete , ou qualquer outra coisa geladinha 1 vez por mês quando íamos á cidade para fazer compras, hoje como tudo é mais fácil dou graças a Deus por isso, e por meus filhos não terem que passar por tudo que passei, e sempre que faço esta receita me lembro daquela época dífil mas também muito feliz da minha infância, pois hoje sei dar muito valor a pequenas coisas que as vezes as pessoa nem notam no dia a dia mas que para mim fazem uma difernça incrivel, na minha vida!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Sorvetes Doces Acerola Polpa de acerola Polpa de frutas