1

Sorvete de iogurte danone

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)


Preparo

  • 1. Numa tigela, junte o iogurte Cremie sabor morango, o leite condensado e o creme de leite, e misture bem.
  • 2. Cubra a tigela com filme plástico e leve ao freezer por cerca de 1 hora e meia ou até o sorvete ficar consistente.
  • 3. Passe o sorvete para a batedeira elétrica e bata por cerca de 10 minutos.
  • 4. Devolva o sorvete à tigela, cubra com o filme plástico e deixe novamente no freezer por mais de 1 hora. Retire e sirva.
Dicas: Em vez de sabor morango, use iogurte cremie sabor coco. Sirva esse sorvete de iogurte na hora do lanche e também como sobremesa. O creme de iogurte cremie sabor morango, leite condensado e creme de leite é muito gostoso. Sirva como molho acompanhando frutas frescas numa sobremesa. Faça picolés: nesse caso, é só despejar o sorvete em forminhas de plástico ou alumínio próprias para picolé, que encontram-se à venda em lojas de utensílios para cozinha. Outra sugestão interessante é combinar os sabores dos picolés: encha as forminhas até a metade com sorvete do sabor escolhido, leve ao freezer por 30 minutos e complete com sorvete de outro.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 10 porções

Comentários (1)

Adorei, aqui em casa o pessoal gostou, minha filha que antigamente era um sacrifício pra comer danone, agora ta adorando a novidade!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: