Sorvete Light de Manga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  • 1. Coloque no liqüidificador a manga picada,o suco de limão,o suco de laranja,o iogurte e o leite condensado. Bata até obter uma mistura cremosa.
  • 2. Adicione as claras em neve ao creme e misture delicadamente. Coloque em um recipiente ou uma fôrma, cubra com um filme plástico e leve ao freezer,até ficar com a consistência firme.
  • 3. Sirva a seguir.

Rendimento: 4 porções

Brasileira Culinaria light Sorvetes Light Doces Baixo colesterol Clara de ovo Doceria Iogurte desnatado Laranja Leite condensado Leite condensado desnatado Manga Sem Glúten Suco de laranja Suco de limão Receitas saudáveis Cozinha saudável Receitas com Suco de Fruta

Comentários (5)

Fiz a receita igualzinha... foi um sucesso, ainda mais no calorão do RJ! Estou indo para a segunda empreitada, agora com mamãe e calda de amora!!!

Eu amo sorvete light de manga. Gosto muito das receitas de vcs, são muito fáceis de fazer. Eu amoOoOooOo.

Das duas uma. Ou quem disse que essa receita rende quatro porções usou mangas carlotinha ou ela toma sorvete no pote a la american way. Eu dobrei a receita usando mangas da variedade Haden e obtive 6 litros de sorvete.Tres caixas de sorvete comercial, ou seja, porções suficientes pra enjoar qualquer aficcionado. Num universo de nove degustadores a nota média foi oito. Alguns reclamaram das fortes notas cítricas da receita. Se bem que eu lhes tenha enorme apreço, eu acho eles mais frescos que o meu refrigerador. Eu achei a receita perfeita.

Maravilhosa!!!!!

Eu dei uma mudada e ele não ficou light, mas ficou excelente! Troquei o iogurte por creme de leite e usei leite condensado comum. Também fiz meia receita pois achei que era muito - mas mantive as 2 claras. Rendeu um um pote de 2 litros de sorvete!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: