1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Soufle

Já Fiz

Ingredientes (20)

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque numa panela o leite, a manteiga, a farinha de trigo e dissolva bem antes de ligar o fogo, coloque a noz moscada em po, o sal e a pimenta do reino a gosto, o tomilho e o oregano ralado a gosto, coloque o alho socado e mexa bem, ligue o fogo e deixe ferver por 15 minutos, colocando assim o queijo ralado antes da manteiga.
  2. 2.
    Coloque juntamente com a manteiga e a cebola, a lata de milho verde escorrido, a pimenta dedo de moça picada e salpique por ultimo as ervas picadas.
Para guardar o creme, cubra o com o papel transparente e coloque o queijo ralado e as claras em neve e deixe esfriar o refogado de milho. Misture com delicadesa e passe a manteiga derretida na forma e polvilhe com a farinha de rosca e coloque primeiro o milho e por cima o creme. Nao encha muito as cumbucas e leve ao forno por 25 minutos, nao muito quente. Enfeite com ervas, queijo ralado. Sirva na hora. Retirada do meu caderno em 2003.

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Suflê de Queijo

Por Danielle Reis

Suflê de Milho

Por Nara Rúbia

Suflê de Batata

Por Mara Boccardo

Suflê de Cenoura

Por Anna Christina

Comentários (0)

Aperitivos e antepastos Suflês Alho Clara de ovo Entradas Manjerona Queijo ralado Salsinha Tomilho Claras em neve Pimenta do reino Noz moscada Pimenta dedo de moça

Soufle