Soufle:

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)


Preparo

  1. 1.
    Coloque numa panela o leite, a manteiga, a farinha de trigo e dissolva bem antes de ligar o fogo, coloque a noz moscada em po, o sal e a pimenta do reino a gosto, o tomilho e o oregano ralado a gosto, coloque o alho socado e mexa bem, ligue o fogo e deixe ferver por 15 minutos, colocando assim o queijo ralado antes da manteiga.
  2. 2.
    Coloque juntamente com a manteiga e a cebola, a lata de milho verde escorrido, a pimenta dedo de moça picada e salpique por ultimo as ervas picadas.
Para guardar o creme, cubra o com o papel transparente e coloque o queijo ralado e as claras em neve e deixe esfriar o refogado de milho. Misture com delicadesa e passe a manteiga derretida na forma e polvilhe com a farinha de rosca e coloque primeiro o milho e por cima o creme. Nao encha muito as cumbucas e leve ao forno por 25 minutos, nao muito quente. Enfeite com ervas, queijo ralado. Sirva na hora. Retirada do meu caderno em 2003.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Aperitivos e antepastos Alho Clara de ovo Entradas Manjerona Queijo ralado Salsinha Tomilho Claras em neve Pimenta do reino Noz moscada Pimenta dedo de moça