Spaghetti com Ragú de Filé Mignon e Cogumelos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1º - Abra a lata de tomate pelado e esmague os tomates com as mãos. Reserve. 2º - Numa caçarola, esquente metade do azeite e incorpore os cubos de cebola, de cenoura e do salsão. Junte os tomates esmagados acima e o amarrado de manjericão. Cozinhe em fogo baixo por 40 a 60 minutos. Passe este molho por uma peneira (ou no passador de molho) e reserve. 3º - Numa panela aqueça o restante do azeite e doure o alho picado. Acrescente os cubos de filé mignon temperados e os cogumelos. Refogue por 5 minutos. Acrescente o molho de tomate (feito acima) e deixe cozinhando por mais 5 minutos. 4º - Junte o espaguete cozido al dente e mexa bem a frigideira para incorporar os sabores. Salpique o queijo parmesão ralado e sirva a seguir .

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Espaguete Azeite Alho Cogumelos Cogumelos paris Pratos principais Queijo ralado Tomate pelado Parmesão ralado Filé mignon Parmesão