1
logomarca cybercook

Spaguetti con mariscos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Em uma frigideira aqueça o azeite, o alho picado, a cebola picada, o apio e o o pimentão picados. Quando estejam transparentes, agregue os mariscos, refogue-los por um par de minutos. Agregue o vinho e um pouco depois os tomates triturados e os cubos meio dissolvidos em pouquíssima água fervente. Deixe cozinhar lentamente. Em outra panela com cinco litros de água fervendo com sal, coloca o macarrão e quando deixem de estar duros jogue-los em uma fridigeira com tapa em cima da mariscada. Tampe e cozinhea fogo vivo até que a pasta estja no ponto. Sirva com muito manjericão salpicado em cima.
Bella Dona, Ristorant Italiano en Panama
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (1)

Adriana Louro

Depois de comer várias vezes esse prato em um restaurante italiano aqui em Panamá, criei coragem e pedi a receita à dona, italiana de Roma. Meu espaguetti com mariscos ainda não chega à altura daquele que sempre como no restaurante, mas estou aprimorando a receita, deixando-a mais gostosa ainda! Mas, eu garanto, com essa receita você não faz feio e todo mundo lambe até o dedo se deixar!

Massas Azeite Alho Azeite de oliva Bucatini Galinha Marisco Pratos principais Vinho branco Receitas com talos

Spaguetti con mariscos