Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Spirandelli II

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Spirandelli ii, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Spirandelli ii que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Molho branco...
    - 2 colheres de manteiga
    - 3 colheres de farinha de trigo
    - meia xícara de creme de leite sem soro
    - meia xícara de queijo parmesão ralado
    - uma pitada de pimenta do reino branca
    - noz moscada
    - correção de sal.
    Preparar e reservar.

    Molho vermelho...
    Faça o seu, comum, de macarronada.

    Requeijão de baldinho...

    Macarrão aletria...
    Não deixar cozinhar demais (ao dente). Deixar esfriar e temperar com um fio de óleo de oliva/ 2 colheres de queijo roquefort ou tempero forte, esmagado com garfo/ meia xícara de nozes picadas ( se gostar). Misturar bem e reservar.
    Presunto magro cortado em fatias não muito finas/queijo prato cortado em fatias.(Pegar cada fatia de presunto, por em cima uma fatia de queijo prato, rechear com o macarrão temperado e fechar formando um rolinho. Por na geladeira por 1 hora. Depois cortar os rolinhos no meio.
    Numa vasilha bonita, forrar o fundo com o creme branco. Pingar molho vermelho, fazendo desenhos.Ir colocando os rolinhos de presunto e queijo ( de pé) em toda a vasilha.Depois ir colocando molho vermelho, fazendo desenhos com o molho branco.
    Colocar o requeijão de baldinho no saquinho de confeitar (bico pitanga) e ir colocando uma pitanga de requeijão em cima de cada rolinho. Por queijo parmesão ralado grosso por cima e gratinar.
    Não sei de onde veio essa receita, mas é deliciosa! Seus convidados vão demorar para adivinhar o que estão comendo.
    Não coloquei quantidades, pois cada pessoa sabe o quanto deve fazer para sua família ou convidados..
marlypsb@uol.com.br
por   marlypsb@uol.com.br
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Spirandelli II