1
logomarca cybercook

Strogonoff de nozes e passa ao conhaque

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Cozinhe o leite condensado em uma panela de pressão com água por 40 minutos. Deixe esfriar completamente, de preferência de um dia para o outro. Em uma panela misture a manteiga, o leite condensado cozido e as gemas, cozinhe por um pouco, retire a panela do fogo e acrescente o creme de leite, as nozes trituradas e as uvas passas embebidas no conhaque, mexa bem e leve para gelar. Na batedeira bata as claras em neve e adicione o açúcar e continue batendo até que fique um merengue. Depois de bem frio o creme de leite condensado acrescente o merengue de claras delicadamente de baixo para cima até ficar um creme fofo. Distribua em potes individuais ou em uma travessa grande. Decore com nozes. Deixe gelar por três horas na geladeira. Servir com sorvete de sua preferência.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Pão integral com nozes

Pão integral com nozes

Por Silvana Silveira

Strogonoff de Nozes

Strogonoff de Nozes

Por Shelly Rodrigues

Estrogonofe de nozes

Estrogonofe de nozes

Por Shelly Rodrigues

Comentários (0)

Receitas de strogonoff Cremes Doces Oleaginosas Creme de leite Sobremesas Geladas Conhaque Leite condensado Manteiga Manteiga sem sal Nozes Panela de pressão

Strogonoff de nozes e passa ao conhaque