Strogonoff fácil

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. 1.
    Primeiro refogue o frango, temperado com sal, com metade da cebola. Reserve.
  2. 2.
    Em outra panela, derreta a margarina, doure a cebola restante, acrescente a farinha e a páprica. Vá acrescentando a água morna( com o caldo de galinha dissolvido), vai engossar e fiormar um creme, acrescenta o molho de tomate, mistura bem e coloca o creme de leite e desligue o fogo.
  3. 3.
    Pronto!!! Fácil e gostoso!!
  4. 4.
    Dica: Se quiser inovar, troque a páprica por açafrão em pó e não ponha o molho de tomate..o strogonoff vai ficar com um tom amarelado...além de muito saboroso também!!!

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Alline Franchini

Fiz essa recita a 1ª vez, quando morava sozinha e fazia faculdade, minhas amigas amaram..e toda vez que iam em casa tinha que fazer de novo. Agora casei, fiz pros familiares do meu marido e toda vez que eles nos visitam...tenho que fazer o strogonoff. Agora já estou tão prática que já inventei várias variações... A cada visita familiar...lá vou eu pro fogão fazer!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Carne Peito de frango Receitas de strogonoff Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Pratos principais Pimenta do reino Receitas fáceis