logomarca cybercook

Strogonoff Vegano com creme de soja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. 1.
    Primeiro hidrate a PTS (Proteína Texturizada de Soja ou Carne de Soja).
  2. 2.
    Faça um refogado com o alho e a cebola no óleo e acrescente também os champingnons cortados ao meio. Doure tudo. Agora acrescente a PTS que neste momento deve estar praticamente sem água, não pode estar escorrendo. Mexa tudo e acrescente as castanhas, preferencialmente cortadas em pequenos pedaços.
  3. 3.
    Então acrescente o creme de soja, o catchup, a mostarda, a salsinha, o shoyu e a pitada de pimenta calabresa. Não abuse, a pimenta calabresa é forte. Se achar necessário, acrescente um pouco de água e mais uma pitada de sal.
  4. 4.
    O tempo de cozimento varia um pouco, mas não deve passar de 10 minutos por conta dos ingredientes. Todos eles já estão praticamente ao ponto de consumo e o cozimento é apenas para fixar melhor o molho e os temperos.
  5. 5.
    Batata Palha e arroz branco para acompanhar. Capriche na apresentação e bom apetite!
http://vista-se.com.br/redesocial/aprenda-a-fazer-o-strogonoff-vegano-mostrado-no-sbt-reporer-mitos-e-verdades-da-carne/

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Legumes Receitas de strogonoff Alho Carne de soja Castanhas Catchup Comida vegetariana Molho de soja Pimenta calabresa Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Shoyu Molho inglês Proteína de soja Receitas com Suco de Fruta Comida vegana