1

Strogonoff Vegano com creme de soja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  • 1. Primeiro hidrate a PTS (Proteína Texturizada de Soja ou Carne de Soja).
  • 2. Faça um refogado com o alho e a cebola no óleo e acrescente também os champingnons cortados ao meio. Doure tudo. Agora acrescente a PTS que neste momento deve estar praticamente sem água, não pode estar escorrendo. Mexa tudo e acrescente as castanhas, preferencialmente cortadas em pequenos pedaços.
  • 3. Então acrescente o creme de soja, o catchup, a mostarda, a salsinha, o shoyu e a pitada de pimenta calabresa. Não abuse, a pimenta calabresa é forte. Se achar necessário, acrescente um pouco de água e mais uma pitada de sal.
  • 4. O tempo de cozimento varia um pouco, mas não deve passar de 10 minutos por conta dos ingredientes. Todos eles já estão praticamente ao ponto de consumo e o cozimento é apenas para fixar melhor o molho e os temperos.
  • 5. Batata Palha e arroz branco para acompanhar. Capriche na apresentação e bom apetite!
http://vista-se.com.br/redesocial/aprenda-a-fazer-o-strogonoff-vegano-mostrado-no-sbt-reporer-mitos-e-verdades-da-carne/

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: