Início

Receitas

Aves

Strudel de Frango com Milho e Cenoura

Strudel de Frango com Milho e Cenoura

diet

0

Tempo de preparo

1h22

Porção

12 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,93

Informação nutricional

Valor nutricional

226,25 kcal

Patrícia Do Carmo

Receita enviada por Patrícia Do Carmo

Em 02/11/2007

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Prepare a massa com a farinha, o sal, o óleo e 1 dl de água morna. Faça uma bola e deixe repousar. Derreta a manteiga e ponha à parte.

  • 2. Entretanto descasque e pique a cebola e leve a alourar no azeite. Junte os cogumelos e o milho escorridos, a cenoura e deixe cozinhar uns minutos. Junte então o frango desfiado mexa bem e polvilhe com a farinha.

  • 3. Aos poucos e poucos vá juntando o leite, de modo a formar uma espécie de molho bechámel, deixando engrossar. Tempere de sal, pimenta e noz moscada e deixe arrefecer.

  • 4. Aqueça o forno a 200ºC.Cubra um tabuleiro com papel vegetal.Estenda a massa primeiro com um rolo e depois passe-a para um pano enfarinhado e, com as mãos, vá estendendo a massa até esta ficar o mais fina possível de tal maneira que se vejam os desenhos do pano.Pincele toda a superfície da massa com o manteiga previamente derretida.

  • 5. Recheie então a massa com a mistura de frango (deve deixar uma distância de 2 cm sem recheio a toda a volta da massa) e, com a ajuda do pano enrole a massa como se fosse uma torta, fechando bem as extremidades e deixando a costura para baixo.Coloque no tabuleiro, pincele com manteiga e leve ao forno durante cerca de 30 minutos, tendo o cuidado de ir pincelando com a manteiga.

  • 6. Depois de pronto deixe repousar 5 minutos antes de servir!

  • 7. Sirva com uma salada verde.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários