1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Strudel de Palmito com Tomate e Pimentão (vegana)

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    Preparo
  2. 2.
    Massa
  3. 3.
    Coloque em uma superfície a farinha de trigo, o sal, 2 colheres (sopa) de azeite de oliva e, aos poucos, 45 ml de água morna. Sove a massa por 15 minutos ou até sair bolhas. Deixe descansar por 1 hora, embrulhada em um pano úmido. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC).
  4. 4.
    Recheio
  5. 5.
    Misture em uma tigela o palmito com os tomates, o pimentão, a salsinha, o azeite de oliva, as sementes de erva-doce e o sal. Reserve.
  6. 6.
    Montagem
  7. 7.
    Em uma superfície enfarinhada, abra a massa até ficar muito fina, pincele com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva, distribua o recheio e enrole. Feche o strudel apertando as bordas, arrume-o em uma assadeira untada com 1 colher (sopa) de azeite de oliva e pincele com o restante do azeite de oliva. Leve ao forno por 35 minutos ou até o strudel dourar. Retire do forno.
  8. 8.
    Dica - Sirva com uma salada de folhas temperada com azeite de oliva, vinagre de cava, sal e pimenta-do-reino moída na hora.
  9. 9.
    Rendimento: 8 porções
http://cantinhovegetariano.blogspot.com/2009/09/strudel-de-palmito-com-tomate-e.html

Comentários (0)

Tortas salgadas Lanches Comida vegetariana Pimenta Receitas salgadas Erva doce Comida vegana

Strudel de Palmito com Tomate e Pimentão (vegana)