Suco de Erva Cidreira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  • Leve para o liqüidificador a água e a erva cidreira picada. Bata muito bem. Coe em peneira fina e volte ao copo limpo do liqüidificador. Bata de novo adicionando o gelo e o açúcar. Sirva imediatamente.

Rendimento: 2 porções

Bebidas Brasileira Doceria Gelo Sucos Sudeste Erva cidreira Refrescos e frapês

Comentários (6)

Coloquei...o caldo de 1 limao...ficou muito bom...

Fico contente com o comentário de Valentina Katia. Só adicionando mais um detalhe: o suco, além de reunir as qualidades terapêuticas da erva cidreira, é pura clorofila, ingrediente que segundo consta, pode fazer milagres para a saúde. Ao invés de refriger

Fiz o suco assim como descrito. O sabor não agrada nem um pouco. É bastante amargo, mesmo que você adoce bastante, além de tudo tive dores no estômago, pois o suco ficou muito ácido.

Provei o suco puro por um acaso, como nao gostei do sabor adicionei laranja. FICOU OTIMOOO!!! Durante uma semana, tomei quase todos os dias por saber que fazia bem para a saude mas para minha surpresa meu intestino funcionou regularmente o que e raro acontecer. O importante e que nao tive colicas. Para mim este suco foi um milagre rss Postaram q o suco ficou acido, provavelmente os ingredientes nao foram equilibrados

muito bom esse suco

adoro esse suco,com um toque de limão fica melhor ainda....é refrescante e relaxante!!!!!!!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: