1
logomarca cybercook

Suflê de Goiabada com Raspas de Limão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)

Molho



Como Fazer

  1. 1.
    Derreta a goiabada na água em fogo brando ate ficar na consistência de pasta. Deixe esfriar. Bata as claras em neve e aos poucos vá acrescentando a raspa das cascas dos limões
  2. 2.
    Junte a pasta de goiabada, mexendo bem.
  3. 3.
    Despeje em forma de suflê não untada e leve ao forno médio por trinta minutos. Serve imediatamente com molho de catupiry.

Molho

  1. Numa panela, derreta o catupiry. Junte o creme de leite e o queijo cremoso. Sirva à parte como complemento do suflê. Obs.: Prepare o molho bem antes, para servi-lo frio, com o suflê quente.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Suflê de Queijo

Suflê de Queijo

Por Danielle Reis

Suflê de Milho

Suflê de Milho

Por Nara Rúbia

Suflê de Cenoura

Suflê de Cenoura

Por Anna Christina

Suflê de Chuchu

Suflê de Chuchu

Por Alexandra Maria

Suflê de Legumes

Suflê de Legumes

Por Maria Benícia

Comentários (1)

Fernanda Franco

Eu e meu namorado comemos esse suflê em um restaurante. Fiz essa receita em casa e não deixou nada a desejar!! Uma delícia! Como estava correndo, ao invés de fazer o molho com requeijão, usei cream cheese e ficou ótimo!!

Suflês Doces Francesa Tortas doces Sobremesa Clara de ovo Cozinha internacional Goiabada Requeijão Sem Glúten Raspas de limão Limão Requeijão culinário

Suflê de Goiabada com Raspas de Limão