Suflê de Goiabada com Raspas de Limão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Molho



Preparo

  1. 1.
    Derreta a goiabada na água em fogo brando ate ficar na consistência de pasta. Deixe esfriar. Bata as claras em neve e aos poucos vá acrescentando a raspa das cascas dos limões
  2. 2.
    Junte a pasta de goiabada, mexendo bem.
  3. 3.
    Despeje em forma de suflê não untada e leve ao forno médio por trinta minutos. Serve imediatamente com molho de catupiry.

Molho

  1. Numa panela, derreta o catupiry. Junte o creme de leite e o queijo cremoso. Sirva à parte como complemento do suflê. Obs.: Prepare o molho bem antes, para servi-lo frio, com o suflê quente.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Fernanda Franco

Eu e meu namorado comemos esse suflê em um restaurante. Fiz essa receita em casa e não deixou nada a desejar!! Uma delícia! Como estava correndo, ao invés de fazer o molho com requeijão, usei cream cheese e ficou ótimo!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Suflês Doces Francesa Tortas doces Sobremesas Clara de ovo Cozinha internacional Goiabada Requeijão Sem Glúten Raspas de limão Limão Requeijão culinário Suflê