Início

Receitas

Acompanhamentos

Suflê de Legumes Especial

Suflê de Legumes Especial

vegetariana
diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

1h14

Porção

14 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,10

Informação nutricional

Valor nutricional

118,01 kcal

iliane brasileiro da silva

Receita enviada por iliane brasileiro da silva

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descasque e cozinhe os legumes em água e sal. Escorra bem e coloque no liqüidificador juntamente com os demais ingredientes, exceto as claras. Bata bem. Retire, despeje a mistura em uma tigela e incorpore delicadamente as claras em neve. Coloque a massa em um refratário para suflê, untado levemente com óleo. Polvilhe com farinha de rosca e leve ao forno para assar por cerca de 20 minutos. Sirva quente.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
thiara

thiara

17/01/2013

Para quem tem criança em casa que não come legumes é sensacional... Além disso é super saboroso, fácil de fazer e para mim, que só entro em cozinha em fim de semana,é vapt-vupt.

Daniela Bellina Nunes

Não tenho crianças em casa, mas esse prato é excelente para comer muitas verduras e legumes em um prato delicioso. Fiz, e ao invés da abóbora coloquei espinafre. Ficou muito bom e verdinho, o que chama atenção e abre o apetite! Daniela

josy andrade dos santos

Dica: no lugar de cozinhar os legumes, bati tudo cru diretamente no liquidificador com o restante dos ingredientes, e a melhor coisa é que ficou bem levinho. Pra quem não tem tempo é um prato rápido e delicioso.

Fabiana Cazetta

Fabiana Cazetta

19/10/2010

Fiz exatamente como esta na receita, porém não deu certo tive que deixar no forno por mais de 40 minutos e ainda assim a massa ficou mole. Fique triste!!!!