1
logomarca cybercook

Talharim à Canatella

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o macarrão em água fervente e abundante. Acrescente a de folha de louro, o sal grosso e o fio de óleo. Quando estiver al dente, desligue o fogo, escorra imediatamente e jogue um pouco de água fria para parar o cozimento. Numa panela, refogue a cebola e o alho. Quando estiverem começando a dourar, acrescente o aliche. Deixe soltar o gosto. Coloque o creme de leite e o queijo ralado.
  2. 2.
    Mexa bem e desligue o fogo. Coloque por cima da massa, salpique com salsinha.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (2)

Alexandre Vieira Canatella

Tenho orgulho de ter o Luiz ao meu lado... e fiquei muito feliz quando começamos o Cyber Cook ao chegar em sua casa para uma de nossas reuniões de trabalho ser brindado com esta massa para jantar e ao perguntar que receita é esta ele falou: Talharim à Canatella.

Alexandre Vieira Canatella

Esta receita fica muito boa. E ela tirou completamente qualquer preconceito que eu poderia ter para composições com aliche.

Massas Receitas de Natal Azeite Italiana Macarrão Aliche Cozinha internacional Louro Pratos principais Queijo ralado Sal grosso Salsinha Sem tomate Óleo de soja Talharim

Talharim à Canatella