Talharim ao Funghi

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1.
    Refogue o alho no azeite, coloque os cogumelos até murcharem um pouco. Acrescente o vinho e deixe reduzir. Coloque as alcachofras, o creme de leite e ferva até engrossar um pouco. Acrescente a hortelã, sal, as anchovas e a pimenta-do-reino branca. Tempere o tagliarini cozido al dente com este molho. Decore com hortelã.
  2. 2.
    Não se come esta massa com queijo ralado.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Giusepe

Receita simples, mas com ótimo contraste entre o Fungui e a Hortelã. Excelente. Vale a pena fazer e servir com um bom vinho branco.

Laura

Delicada, leve. Deliciosa.

Fernanda Frivola

Frequento vários restaurantes em São Paulo com meu marido e nunca provei uma massa assim. Excelente para datas especiais. Os ingredientes são um pouco caros, mas vale. Muito, muito boa.

Money

Para quem não sabe, delha é uma gíria de delícia!!!! Bom nem preciso dizer que já comi e o que achei né!!!!! Parabéns teacher....seu macarrão é uma DELHA. Vale a pena fazer!!!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Natal Azeite Italiana Macarrão Alcachofra Anchovas Azeite de oliva Champignon Champignon fresco Cogumelos Cozinha internacional Creme de leite fresco Pratos principais Sem tomate Shitake Vinho branco Talharim