1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Talharim com legumes e creme de queijo

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. Corte em tiras a abóbora, o aipo, o alho-poró e as abobrinhas. Em uma frigideira antiaderente, derreta 1 colher (sopa) de manteiga,coloque todos os legumes, a ervilha, a sálvia, 1 concha de água e sal. Tampe e cozinhe, em fogo médio, por 10 minutos. Molho bechamel: aqueça o creme de leite misturado ao leite. Em uma panela, derreta a manteiga, junte a farinha toda e misture até que fique ligeiramente tostada. Despeje aos poucos a mistura de leite e creme fervente. Cozinhe em fogo brando, mexendo sempre,por cerca de 10 minutos e coloque sal. Coloque uma pitada de noz-moscada, o queijo parmesão eo queijo gruyèrre cortado em cubinhos e misture bem. Cozinhe o macarrão em bastante água salgada e escorra deixando-o um pouco úmido. Misture o creme de queijo e os legumes, polvilhe com o cominho e sirva.

Comentários (0)

Massas Legumes Receitas com abobora Abobrinha Creme de leite Aipo Cominho Creme de leite fresco Ervilha Leite Pratos principais Queijo Queijo ralado Creme de queijo Receitas com talos Queijo gruyère Parmesão ralado Noz moscada Talharim Alho poró Parmesão

Talharim com legumes e creme de queijo