1
logomarca cybercook

Talharim do mar

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    PARA MASSA
  2. 2.
    Fazer a mistura até obter mistura de massa lisa, passar sobre a máquina de massa até obter o tipo de macarrão desejado (muito bom com talharim). Cozinhar o macarrão por poucos minutos com fio de azeite, sal a gosto e fogo brando. Atenção: massa caseira tem tempo de cozimento bem inferior aos normais.
  3. 3.
    Modo de Preparar o Molho
  4. 4.
    Deixar tomates limpos se desfazerem dentro da panela com lume brando, quando estiver quase todo desfeito acrescentar duas metades da cebola vermelha. Após amolecimento da cebola acrescentar os demais ingredientes. Quando a quantidade de molho na panela estiver na metade da quantidade inicial, deixar esfriar, bater todo em liquidificador, obtendo purê de tomate (separar).
  5. 5.
    Modo de Preparar o Recheio
  6. 6.
    Misturar o sumo do limão siciliano com alho bem picado e sal. Marinar os camarões nesta mistura em poucos segundos. Fritar os camarões na manteiga. Acrescentar os camarões fritos no purê de tomate e cobrir o macarrão exposto na travessa.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Massas Camarão Azeite Massas recheadas Alho Azeite de oliva Louro Pratos principais Manteiga com sal Talharim Limão

Talharim do mar