1
logomarca cybercook

Talharine com cogumelos portobello

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Numa frigideira, aqueça o azeite e coloque o alho picadinho, até começar a dourar.
  2. 2.
    Junte os cogumelos sem os talos, limpos e fatiados em lâminas não muito finas. Tempere com sal e pimenta a gosto, mexendo até murchar.
  3. 3.
    Adicione então a cebola roxa em pétalas, os pimentões fatiados bem fino, e vá mexendo de vez em quando, até ficarem al dente.
  4. 4.
    Acrescente o vinho, corrija o sal se necessário.
  5. 5.
    Cozinhe o talharine de acordo com as instruções da embalagem, escorra, e junte ao molho. Mexa bem e polvilhe ervas de provence, ou outras de sua preferência.
  6. 6.
    Sirva sem queijo.
Sou uma apaixonada por cogumelos (todos!), e pela primeira vez comprei os do tipo portobello. Depois de 2 dias, resolvi preparar uma massa com os mesmos, e dei aquela olhadinha básica na geladeira, e adaptei o que tinha. Quase no final do preparo, meu marido abriu um vinho (tinto), e aproveitei e dei uma "regadinha" no refogado...gente, ficou divino!!!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Massas Azeite Alho Cebola roxa Cogumelos Ervas de provence Pratos principais Pimenta do reino Talharim Pimentão amarelo Pimentão vermelho

Talharine com cogumelos portobello