1
logomarca cybercook

Tarta De Santiago

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Corte a massa folhada em pedaços e amasse-a para que não se levante. Abra com um rolo de macarrão, Deixando-a mais fina. Forre uma assadeira de 20 cm com essa massa folhada, Deixando que sobressaia das bordas, Cerca de 3 cm. Fure varias vezes com um garfo e reserve. Faça uma pasta das amêndoas, Misturando-as com o açúcar em um pilão. Moa bem até obter um pó. Coloque as raspas de limão e os ovos. Amasse bem 5 minutos. Passe a pasta de amêndoa sobre a massa folhada na assadeira e corte as bordas que sobrarem. Asse em forno baixo,(120-130º ), Pré-aquecido, Por cerca de 30 minutos. Retire quando a tarta ficar ligeiramente dourada e deixe esfriar. Para decorar, Coloque sobre a tarta uma cruz de Santiago. Polvilhe com açúcar de confeiteiro, E depois, Retire a cruz.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Torta de Whoopie

Torta de Whoopie

Por Cybercook

Torta de Limão

Torta de Limão

Por Cybercook

Steak Tartare

Steak Tartare

Por João Sena

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Cozinha internacional Massa folhada Ovo Sem Glúten Raspas de limão Açúcar de confeiteiro Amêndoas

Tarta De Santiago