Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Tartar de Saint Pierre

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tartar de saint pierre, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tartar de saint pierre que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. tartar de saint pierre emmanuel bassoleil ingredientes peixe - 500g de saint pierre limpo sem a pele cortado em cubos - 100g de maçã verde cortada em cubos - 100g de erva-doce cortada em cubos bulbo - 100g de nozes - 1 colher de sopa de erva-doce seca - 1 2 colher de coentro seco - suco de 2 limões - azeite sal e pimenta a gosto molho - 50ml de azeite - 50ml de shoyu para decorar - alfaces frisé roxa e crespa e ervas a gosto modo de preparo peixe misture o peixe a maçã verde a erva-doce o coentro a erva-doce seca e tempere com azeite sal e pimenta antes de servir acrescente o suco de limão molho misture o azeite e o shoyu montagem use um aro para enformar coloque o molho em volta e decore com as folhas esta deliciosa receita foi preparada pelo chef do restaurante roanne de são paulo emmanuel bassoleil para saber mais sobre ele clique aqui.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Tartar de Saint Pierre