1
logomarca cybercook

Tartellette de Chocolate amargo com morango

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela misture a farinha, o açúcar, o sal e cacau em pó. Reserve.
  2. 2.
    Em Batedeira com pá de bater massa, coloque a manteiga e bata até ficar pomada, junte o ovo, a água. Acrescente a mistura de farinha aos pouco até a massa ficar bem lisa. embrulhe a massa em um plástico filme e deixe na geladeira por aproximadamente 40minutos. Abra a massa com rolo e cubra as forminhas de tartellete e fure com um garfo cada uma dela e leve ao forno pré aquecido a 180ºC até a massa ficar crocante e solta das forminhas. Deixe esfriar.
  3. 3.
    Recheio:
  4. 4.
    Derreta o chocolate em banho-maria acrescente o creme de leite e bata até ficar homogêneo e deixe esfriar:
  5. 5.
    Montagem:
  6. 6.
    Coloque o recheio em umsaco de confeitar com bico pitanga e coloque o recheio nas tartellette. Decore com os morangos e as folhas de hortelã.
Rendimento: 20 Tartellette minis
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (2)

sara jesus borges pais

Nota 10 HHuuuuuuuuuuuuuu.

isaias Neries

Essa Tartellette é uma forma gostasa de reunir os amigos pra um momento tentador. Isso é um momento de união. Isaias Neries

Morango Receitas com chocolate Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Cacau em po Chocolate Creme de leite fresco Manteiga Manteiga sem sal

Tartellette de Chocolate amargo com morango