Tender agridoce

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  1. Faça cortes na superfície do tender, formando um quadriculado.Espete cravos e coloque-o numa assadeira.Prepare o tempero batendo todos os ingredientes no liquidificador.Despeje-o sobre o tender.Leve ao forno quente (200º), preaquecido, e asse até dourar e o caldo reduzir.De vez em qwuando, regue o tenxder com o tempero.Sirva em temperatura ambiente, decorado com as frutas.
Rende- 10 porçlões Tempo- 40'

Vídeo recomendado

Comentários (1)

JOSÉ VICENTE GARCIA

receita excelente, fiz no ano novo, sem sofrimento !! acrescentei cerejas na decoração, muito saboroso. A calda pode ser reduzida a parte em uma panela após o tender estar cozido, mais ou menos 30 minutos com papel alumínio e 20 minutos apara dourar, vai depender do forno. Abraços!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Receitas de tender Carne Receitas agridoces Abacaxi Açúcar mascavo Glucose de milho Laranja Pratos principais Vinagre Molho inglês Receitas com Suco de Fruta Vinagre de maçã