Tender ao molho de damascos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. Numa panela grande coloque o refrigerante, o suco de abacaxi, a canela, o anis, o louro e o damasco.Junte o tender, tampe e deixe de molho por 12 horas.Acomode a carne numa assadeira.Coe o caldo da marinada e regue o tender.Cubra com papel-aluminio e asse em forno médio por 30 minutos.Retire o papel e asse por mais 15 minutos.|Retire o tender do forno e, com uma faca, quadricule a parte superior.Regue com o melaço, espete os cravos e leve para dourar por 30 minutos.Coloque numa panela o caldo que se formou do cozimento da carne, e junte o suco de maçã. Leve ao fogo e deixe reduzir pela metade.Despeje 1/2 xic. desse molho numa assadeira e junte os damascos em tiras.|Leve ao forno alto por 10 minutos.Coloque o tender no centro da travessa.Acomode em volta os damascos e a canela.Regue com o molho e sirva em seguida.
Tempo- 50 minutos Rende- 210 porções Calorias- 418

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Receitas de tender Carne Abacaxi Anis Canela Canela em pau Glucose de milho Louro Pratos principais Cravo da índia Anis estrelado Melaço Receitas com Suco de Fruta Receitas com refrigerante