Tender ao Molho Dourado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Preparo

  • 1. Tempere o tender com o azeite, e o vinho. Coloque em uma assadeira forrada com papel alumínio. Leve ao forno pré-aquecido a 250º por uma hora. Retire o papel alumínio que encobre o tender e deixe assar por mais meia hora, regando de vez em quando.
  • 2. Em uma panela derreta a margarina e refogue a cebola. Dissolva a maisena no suco de laranja e despeje na panela. Acrescente a mostarda, o molho inglês, o vinho branco, a folha de louro e sal. Deixe ferver por cinco minutos, retire do fogo e junte o mel e a cebolinha. Derrame sobre o tender e sirva.

Tempo de preparo:

Tags:

Receitas de Natal Receitas de tender Carne Azeite Amido de milho Laranja Louro Margarina Pratos principais Suco de laranja Margarina sem sal Molho inglês Receitas com Suco de Fruta Cebolinha Vinho branco seco

Comentários (1)

A primeira vez que resolvi preparar tender para a ceia de natal, comuniquei ao meu filho dizendo que nesse ano faria presunto tender, sendo que ele ainda não conhecia essa qualidade de presunto. Ele então se revoltou, indagando que ceia era essa, com sanduíche de presunto!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: