Tender Natalino

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  1. Numa frigideira coloque as nozes e deixe dar uma douradinha. Acrescente as passas e a maçã. Deixe fritar rapidamente mexendo sem parar. Reserve. Abra um buraco no tender e com o auxílio de uma faca retire um pouco de carne interna. Acrescente o recheio de frutas, compacte bem. Feche o buraco com a carne retirada e com a tampa. Coloque numa assadeira forrada de papel alumínio com a tampa voltada para baixo. Deixe assar com aproximadamente 1 hora. Abra o papel alumínio e deixe dourar. Decore com frutas da época.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (7)

paula danielle

adorei!!! é muito facíl

Carmena Carvalho Bonfim

Vou fazer este Tender para o dia de meu aniversário(31/12). Vou acrescentar uma das sugestões do molho, para que não resseque por fora.

janaína fontes vieira

Delicioso e decorativo. Depois de recheado, regue com suco de 1 limão, suco de 1 laranja, 2 colheres de sopa de mel e 1 colher de sopa de shoyu. Fica mais molhadinho e acentua o sabor da carne.

Ione

Milton Pernambuco da Rocha

Márcia brisolla ferreira dias

maria feijo

Eu colocaria suco de laranja com mel para assar, desta forma evitaria o ressecamento do prato.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Receitas de tender Carne Brasileira Nozes Pratos principais Tender bolinha Uva passa Maçã verde