1
logomarca cybercook

Teppan yaki de salmão

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    1.Corte o salmão em três pedaços, coloque em um recipiente médio. Tempere com o sal, açúcar e sake e deixe maridando na geladeira por aproximadamente 30 minutos, virando na metade do tempo.
  2. 2.
    2.Enquanto isso, aqueça uma frigideira, derreta uma colher de manteiga, acrescente a cenoura, a abobrinha, o brócolis e o cogumelo e refogue por 4 minutos, ou até ficar “al dente”. Tempere com a cebolinha e Sakura, misture tudo e reserve.
  3. 3.
    3.Na mesma frigideira, deixe o fogo alto, adicione a manteiga, o salmão e grelhe rapidamente os dois lados até começar a dourar. Junte o tempero da marinada e deixe reduzir por aproximadamente 6 minutos.
  4. 4.
    4.Se desejar, aqueça a chapa de teppan, disponha os legumes com o salmão e sirva em seguida.
Rendimento: 3 porções Tempo de preparo: 30 minutos Dica: Se quiser aquecer a chapa, tome cuidado para não se queimar. Utilize um alicate próprio para alimentos, na manipulação quando a mesma estiver muito quente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Salmão Assado

Você pode gostar...

Salmão ao Gorgonzola

Salmão ao Gorgonzola

Por Sergio Roim

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Abobrinha Peixe Pratos principais Receitas de peixes Brocolis Nirá Salmão Cebolinha

Teppan yaki de salmão