Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Testículos de Boi à nordestina

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Testículos de boi à nordestina, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Testículos de boi à nordestina que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Há muitas controvérsias entre os culinaristas no que se refere ao preparo de vísceras em geral. São na sua grande maioria pratos ricos em proteínas e de paladar delicioso.

    Ingredientes:
    - 12 testículos de boi
    - Bacon a gosto em fatias
    - Paios duas unidades em rodelas pequenas
    - Cebola uma unidade partida em pedaços pequenos
    - Alho três dentes em pedaços pequenos
    - Colorau a gosto
    - Tomates três unidades sem pele
    - Azeite extra virgem 100ml
    - Salsinha e cebolinha a gosto
    - Sal a gosto

    Modo de preparar:
    Junte todos os ingredientes acima numa panela de pressão e deixe repousar por 12 horas na geladeira.O gosto ficara mais apurado.
    Depois coloque água na panela até a metade Leve ao fogo alto e espere ferver. Tampe a panela e cozinhe por 30 minutos Sirva com arroz branco e salada simples

    Os testículos podem ser encontrados limpos e embalados nas redes de supermercados
    Bom apetite!.
fernando buciano gobbi
por   fernando buciano gobbi
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Testículos de Boi à nordestina